Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/02/2024 às 08h38min - Atualizada em 07/02/2024 às 08h38min

Amigos fazem PIX Solidário para ajudar garota vítima de acidente em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Amigos e conhecidos da jovem Alana Almeida Falcão decidiram lançar um PIX SOLIDÁRIO para ajudar a garota que sofreu acidente na madrugada de segunda-feira (5/2) em Barra do Garças-MT. Ela estava numa moto Biz branca que foi atingida por uma caminhonete no cruzamento da avenida Gabriel Ferreira com a Rua Goiás.

Como consequência a jovem quebrou a perna em 3 lugares e o braço e terá que ser encaminhada a Cuiabá para fazer cirurgias. O PIX Solidário é telefone da Alana 66 9 9243 6352 é a campanha @alanaa.falcão. As pessoas fiquem à vontade para estarem colaborando com a Alana Falcão.

O condutor da caminhonete, que é fiscal aposentado do estado de Mato Grosso, disse ainda no local, mesmo não tendo culpa no acidente pois foi a moça que invadiu a preferencial, estaria disposto ajuda-la e pelo jeito, Alan vai precisar muito desse apoio. Em virtude da gravidade das fraturas, a recuperação de Alana deve demorar no mínimo 6 meses.

Cruzamento perigoso. Moradores pedem semáforo ou mais um quebra-molas

Comerciantes que moram neste setor já pediram a instalação de um semáforo ou mais um quebra-molas na avenida Gabriel Ferreira antes do cruzamento com a rua Goiás, que recebe o maior fluxo de veículos vindo do centro sentido Santo Antônio ou Nova Barra. Nos horários de pico é quase impossível atravessar nesse lugar.

Já foram 3 graves acidentes neste cruzamento.  Primeiramente de um jovem que bateu num carro e caiu na porta da loja Barra Vet. Depois de uma caminhonete que subiu a calçada em frente a Barra Vet atravessou a pista e atingiu a porta de vidro da antiga Planep.

“O certo seria um semáforo para ajudar no fluxo do trânsito de quem vem da Goiás, mas se não tiver que coloquem mais um quebra-molas”, destacou comerciante do setor. Detalhe existe um quebra-molas na rua Goiás que é muito recuado e baixo pois os veículos praticamente rapam esse obstáculo.  
 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »