Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/02/2024 às 08h33min - Atualizada em 07/02/2024 às 08h33min

Câmera flagra ex-funcionária deixando ritual com crânio humano para patrões após demissão

Trio pode responder por subtração e vilipendio de cadáver e ameaça. Mulher estaria insatisfeita com "desacerto na rescisão" com loja de materiais de construção

O GLOBO
Imagens de câmeras de segurança da rua, obtidas pela polícia, mostram o momento em que a ex-funcionária de uma empresa, acompanhada de outras duas pessoas, deixa um crânio humano em frente à fachada da loja de materiais de construção da qual foi demitida, em Contagem (MG). O ritual macabro seria uma espécie de retaliação aos antigos empregadores dela, por não concordar com os termos de sua rescisão. Acabou virando caso de polícia desde que a perícia atestou que a ossada era real. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (6).

Os policiais tentam descobrir agora a origem do crânio e a principal hipótese é de que ele tenha sido roubado de um cemitério. O trio é investigado pelos crimes de subtração e vilipendio de cadáver e ameaça contra os donos da loja.

A ex-funcionária insatisfeita com a empresa é a mulher que aparece nas imagens de casaco branco e capuz. O caso aconteceu na madrugada do dia 20 de novembro do ano passado, por volta da 1h da manhã, mas foi só nesta terça-feira (6) que os investigadores da 6ª Delegacia de Polícia da cidade cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dos três suspeitos. Segundo a polícia, foram achados itens ritualísticos que "confirmaram definitivamente as suspeitas de autoria". A expectativa é de que eles sejam ouvidos nos próximos dias.

Veja vídeo:
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90