Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/02/2024 às 06h54min - Atualizada em 07/02/2024 às 06h54min

Funcionário público atropelado por chefe de gabinete passa por cirurgia

Acusado continua foragido

G1 MT
Araguaia Notícia
O funcionário público Donizete Aparecido Barros , de 41 anos, atropelado após uma discussão, no sábado (3), passou por uma cirurgia no estômago e permanece internado. O suspeito do atropelamento é o chefe de gabinete de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Elison Guilherme da Costa Loiola, que permanece foragido.

Segundo a família da vítima, o estado de saúde de Donizete é estável, mas aguarda avaliação da ortopedia para passar por uma nova cirurgia. Na segunda-feira (5), a presidente da Câmara Municipal de Nobres, Zilmai Ferreira, decidiu exonerar o chefe de gabinete até a conclusão das investigações. Segundo o delegado do caso, Rogério Gomes, foi feito um pedido de prisão preventiva de Elison.

O veículo que Elison dirigia pertencia a namorada dele, mas ela não estava no carro no momento do atropelamento. A mulher foi ouvida pela polícia. Em nota, a Câmara Municipal de Nobres disse que todo cidadão tem direito de defesa e que não se pronunciará sobre o caso novamente, até que tudo seja esclarecido.

Relembre o caso

Testemunhas que estavam no local relataram aos policiais que o chefe de gabinete teria começado a empurrar a vítima próximo ao estabelecimento, e que depois de discutirem, ele teria atropelado duas vezes o homem. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu diversos ferimentos e precisou ser transferida para a capital, devido à gravidade do quadro.

Elison fugiu do local do crime e a vítima foi socorrida por populares logo em seguida. A polícia afirmou que Elison Guilherme está sendo procurado por tentativa de homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90