Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/02/2024 às 15h54min - Atualizada em 05/02/2024 às 15h54min

Suplente de vereador é indiciado por morte de jovem durante festa em Bom Jardim

Comando da Notícia
Araguaia Noticia
Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Aragarças, concluiu o inquérito policial e indiciou um ex-vereador, Sérgio Ricardo Bueno Araújo (UB), pela prática dos crimes de homicídio qualificado pelo motivo fútil e porte ilegal de arma de fogo.

Relembrando o caso: O crime ocorreu no dia 8 de janeiro deste ano, durante uma festa entre amigos, na Cidade de Bom Jardim de Goiás.

De acordo com as apurações, autor e vítima possuíam um desentendimento e por essa razão entraram em "vias de fato" (briga).

Amigos e familiares tentaram apaziguar os ânimos, porém, o ex-vereador sacou uma arma de fogo de sua cintura e disparou contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

O acusado evadiu-se do local, mas se apresentou espontaneamente à delegacia de polícia de Aragarças, na companhia de seu advogado, onde recebeu voz de prisão em flagrante, uma vez que as diligências policiais para a sua localização e "captura" ainda não tinham sido encerradas.

Em seu interrogatório, o investigado argumentou que foi provocado pela vítima e que estava armado porque tem registro como caçador, atirador desportivo e colecionador (CAC), apresentando uma cópia do termo de transporte da arma e o seu respectivo registro.

O inquérito policial foi remetido ao Ministério Público e Poder Judiciário, para o provável início da ação penal, podendo o acusado ser submetido a julgamento pelo tribunal do júri, por se tratar de crime contra a vida.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »