Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/02/2024 às 11h17min - Atualizada em 05/02/2024 às 11h17min

Cachorrinho morre eletrocutado em Aragarças com fio de energia caído na calçada; família protesta contra Equatorial

Araguaia Notícia
‘Um absurdo poderia ter sido uma criança ou idoso’, foi assim que reagiu o proprietário de um cachorrinho Shih Tzu, de nome Aquiles, que morreu eletrocutado após descarga elétrica de um fio caído na calçada da empresa de energia, Equatorial. Esse fato aconteceu na noite de sexta-feira (2/2) na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.

A família na rede social reclamou do ocorrido e pediu providencias do caso. “Devido a negligência da concessionária Equatorial, pois um fio desencapado caiu na minha calçada e provocou a morte do meu cachorrinho”, diz a dona. O cachorrinho de nome Aquiles normalmente não faz coco em casa e saiu pra calçada quando tinha um fio caído na calçada por negligencia da empresa e recebeu uma destacar.

Ela conta que o esposo desesperado ao ver aquela situação, na tentativa de salvar a vida do cachorrinho, acabou levando um choque. “Nós queremos que algo seja feito contra essa empresa par que isso não volte mais aconteceu. Desta vez foi meu cachorrinho poderia ter sido uma pessoa”, completou.

A dona conta que recebeu o cachorrinho de nome Aquiles como um companheiro para ajudar no seu tratamento de saúde emocional e o mesmo se tornou mais um integrante da família

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »