Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/02/2024 às 10h52min - Atualizada em 05/02/2024 às 10h52min

Jogador morre em acidente e namorada ficar ferida

G1 GO
Araguaia Notícia
“Um cara do bem”, assim foi definido o jogador de futebol Glaudo Alves em uma rede social. O atleta morreu aos 28 anos após o carro que ele dirigia ser destruído em um acidente na GO-139, em Marzagão, no sul de Goiás. A namorada do atleta ficou presa às ferragens, foi socorrida ainda e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

O g1 não conseguiu informações do estado de saúde da jovem até a última atualização desta reportagem. Nas redes sociais, Glaudo compartilhava sua paixão pelo futebol e falava sobre o amor à família. Torcedor do Santos Futebol Clube, ele colocava o username do clube em sua biografia do Instagram.

Em um dos perfis do atleta, ele descrevia ter nascido em Ituiutaba, em Minas Gerais, mas morava em Corumbaíba, no sul goiano. Na mesma página, ele assumiu o relacionamento com a namorada em 2022.

Carreira no futebol

Glaudo era lateral esquerdo no time Companhia do Espeto (CIA) desde 2017. O perfil do clube havia postado que o atleta continuaria no elenco em 2024. Na renovação do ano anterior, ele comemorou nas redes sociais.

O CIA foi fundado em 2013, divulga que é tricampeão e esteve na 1ª divisão do amador de Catalão de 2017 a 2019, além de ser campeão regional em 2018. Nas redes sociais, o CIA lamentou a morte do atleta. “Nós da equipe Companhia do Espeto lamentamos a perda do jogador e amigo Glaudo, que partiu deixando um vazio em nossos corações”, escreveu o clube. Em 2015, Glaudo passou pela base do Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac).

Pesar

Nas postagens sobre a morte de Glaudo, amigos desabafaram sobre a perda. “Jogava muito, é uma notícia muito triste. Que Deus conforte os corações de todos os familiares”, escreveu um internauta. “Cara humilde, de bom coração. Já está nos braços de Deus, muito triste essa notícia”, comentou outro usuário.

O acidente

O acidente aconteceu no último sábado (3) e envolveu três veículos. Testemunhas contaram que um caminhão, ao tentar desviar da traseira do outro carro, invadiu a pista contrária e atingiu o carro que o atleta dirigia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e tirou a jovem e o corpo do atleta das ferragens do carro. Com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a sobrevivente foi encaminhada à UPA. Foi feita uma perícia no local.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90