Prefeitura de Pontal do Araguaia realiza mutirão de limpeza de 5 a 9 de fevereiro no combate ao mosquito da dengue

Por

Começou nesta segunda-feira (5/2) um mutirão organizado pela prefeitura do Pontal do Araguaia-MT com objetivo de recolher pneus, caixas e garrafas que podem virar criadouro do mosquito da dengue.

Nesta segunda-feira, o mutirão coordenado pelo vice-prefeito Luciano Costa vai passar pelo centro e Sudeco. Na terça-feira (6/2) será a vez do setor Joao Rocha. Na quarta-feira (7/2) outra parte do Setor João Rocha e Setor Universitário.


Na quinta-feira (8/2) o mutirão estará no bairro Maria Joaquina 1, 2 e 3. E encerra a programação na sexta-feira (9/2) no setor Luzia de Moraes e Raimundo Lopes. “Pedimos que a preocupação colabore limpando os lotes evitando assim a procriação do mosquito da dengue”, destacou Luciano Costa.


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »