Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/02/2024 às 14h32min - Atualizada em 04/02/2024 às 14h32min

Chefe de gabinete é suspeito de atropelar homem após discussão em espetinho; veja vídeo

Olhar Direto
Araguaia Noticia
Elisson Guilherme Goila, 28 anos, é suspeito de ter tentado matar um homem de 41 anos após uma briga em um espetinho, na madrugada de sábado (3), em Nobres (146 km de Cuiabá).

O rapaz atropelou a vítima, que teve diversos ferimentos e foi encaminhada em estado grave para uma unidade de saúde. Conforme o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 00h40. A Polícia Militar estava em rondas pela avenida JK, quando militares foram parados por testemunhas e informados da tentativa de homicídio próximo a um espeto. Aos agentes, os populares disseram que Elissom, que é chefe de gabinete da Câmara Municipal, teria empurrado a vítima e, não contente, voltou e atropelou o rapaz.

A ação foi filmada por câmeras de segurança. Na imagem, é possível ver que o servidor pega seu carro modelo Tracker e sai devagar. Depois, ele manobra e volta subindo com o veículo sobre a calçada, atingindo a vítima de propósito por duas vezes, que cai. Após o fato, ele foge do local. A vítima foi socorrida por populares e encaminhado para uma unidade de saúde do município. Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz será transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Até o momento, Elisson não foi localizado ou preso.

Veja o video:

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90