Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/02/2024 às 14h16min - Atualizada em 04/02/2024 às 14h16min

Sobrevivente presa em meio às ferragens ora dentro de veículo esmagado

A vítima que registrou o momento de fé sobreviveu ao acidente, assim como o marido dela também. O carro em que eles estavam ficou completamente destruído.

Repórter MT
Araguaia Noticia
A mulher e o marido sobreviveram ao acidente após ter o carro esmagado entre carretas.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra momentos de fé e agonia de uma mulher que sobreviveu ao engavetamento de cinco veículos, entre eles duas carretas, na BR-163 na manhã de sábado (3). Ainda presa às ferragens, logo após o acidente, ela apela à fé e clama a Deus.

"O Senhor disse que vai ficar tudo bem e vai ficar, vai ficar", diz, de olhos fechados e dando tapinhas no teto do carro, que ficou totalmente destruído. Ao mesmo tempo, ela se preocupa com o marido, que estava na direção. "Amor, está tudo bem, amor? Fala comigo por favor, amor".

O acidente aconteceu por volta das 9h e envolveu cinco veículos, sendo uma caminhonete Toyota Hilux, um Volkswagen Gol, um Fiat Palio e duas carretas. Durante o engavetamento os veículos foram prensados entre os dois veículos de carga. Com o impacto da batida, os carros foram esmagados.

A sobrevivente e o marido estavam no Gol prata. Ela teve ferimentos leves está em casa e ele foi socorrido com ainda consciente e segue internado.
O casal Rosimeire Castilho de Oliveira, de 59 anos e Mauro Izidoro de Oliveira, de 67 anos, e o neto deles, estavam no Fiat Palio e morreram no local.

O engavetamento ocorreu na BR-163, entre Sinop (500 km de Cuiabá) e Itaúba (580 km de Cuiabá). A caminhonete foi a primeira atingida por uma das carretas. a segunda carreta não conseguiu frear e atingiu o Palio e o Gol que trafegava entre os dois veículos de carga. Com o impacto da batida, os dois veículos foram esmagados entre as carretas. Os veículos ficaram completamente destruídos. A segunda carreta não conseguiu frear e atingiu o Palio e o Gol que trafegava entre os dois veículos de carga. Com o impacto da batida, os dois veículos foram esmagados entre as carretas e ficaram completamente destruídos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90