Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2014 às 16h24min - Atualizada em 04/11/2014 às 16h24min

Prefeitura começa asfaltar setenta ruas em Barra do Garças

Ronaldo Couto / Secom-BG
Araguaia Notícia

As máquinas já estão trabalhando desde segunda-feira (3) nos bairros Novo Horizonte e Jardim Palmares que vão receber a pavimentação de várias ruas. Ao todo serão asfaltadas setenta ruas inclusive algumas no Nova Barra.

A pavimentação faz parte do pacote de obras anunciado pelo prefeito Roberto Farias que pretende modernizar a parte alta de Barra do Garças. “Nossa cidade está crescendo prá cá e temos que oferecer mais serviços como saúde, educação, asfalto e habitação”, frisou o chefe do executivo barra-garcense.

As primeiras ruas beneficiadas com esse asfalto ficam atrás do Posto Dracenão. A expectativa é concluir essa pavimentação dentro do ano de 2014.

A empresa responsável – Macro Engenharia – é a mesma que terminou de asfaltar a MT 100 de Barra do Garças a Araguaiana. Ainda na parte alta da cidade o prefeito Roberto já anunciou a construção de quatro pontes ligando o Nova Barra ao Ouro Fino e Setor Universitário.

A prefeitura também iniciou terça-feira (4) o serviço de aterrar uma erosão na avenida Amazonas com objetivo de diminuir o impacto da chuva com o bairro Nova Barra Sul.

Está prevista para quarta-feira (5) uma visita do prefeito Roberto e vereadores ao canteiro de obras nos bairros Nova Barra e Novo Horizonte a partir das 8 horas da manhã.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90