O motorista bêbado que atropelou um gari, no dia 2 de janeiro, em Jaciara, a 143 km de Cuiabá, foi preso nesta sexta-feira (2).
Segundo a Polícia Civil, o condutor pisou no acelerador em vez de frear. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As equipes fizeram o teste de bafômetro no motorista e ficou constatado que ele estava bêbado.
O gari teve fraturas expostas nas duas pernas e foi socorrido por moradores antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal.