Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/02/2024 às 09h19min - Atualizada em 03/02/2024 às 09h19min

Dois jovens com o mesmo nome são assassinados a tiros no mesmo dia e cidade em MT

Luiz Fernando Macedo de Santana, de 22 anos, morreu por volta das 7h, próximo a uma escola. Já Luiz Fernando da Silva Costa, de 24 anos, foi morto por volta das 19h30, na frente de uma distribuidora de bebidas.

G1 MT
Araguaia Noticia
Luiz Fernando da Silva Costa, de 24 anos, foi morto em frente a uma distribuidora — Foto: Divulgação
Dois jovens com o mesmo nome foram assassinados a tiros em Alto Paraguai, a 219 km de Cuiabá nesta quinta-feira (1°). Luiz Fernando Macedo de Santana, de 22 anos, morreu por volta das 7h. Já Luiz Fernando da Silva Costa, de 24 anos, foi morto por volta das 19h30.

Luiz da Silva morreu em frente a uma distribuidora. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens em uma moto atiram contra o jovem. 

Nas imagens, é possível ver que Luiz estava sentado conversando com amigos, quando os criminosos efetuam cerca de 10 disparos à queima roupa. As pessoas que estavam ao redor fogem, em seguida.

A vítima, segundo a família, trabalhava na cidade como entregador de água.

Já Luiz Macedo morreu na rua lateral de uma escola estadual da cidade, à luz do dia. Os suspeitos do crime também fugiram e não foram localizados. A polícia foi acionada por testemunhas e, quando chegou no local, a vítima já estava morta.

A Polícia Civil investiga os homicídios e tenta saber se os dois casos têm ligação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »