Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/02/2024 às 22h07min - Atualizada em 01/02/2024 às 22h07min

Mulher quase morre em Aragarças após vaso sanitário se quebrar; vítima ficou com vísceras expostas

A moradora foi socorrida pelo Samu e PM e posteriormente transferida para hospital de São Luiz-GO

Araguaia Notícia com Werlles Fernandes / SBT
Uma mulher foi encontrada toda ensanguentada no banheiro de casa na madrugada de quarta-feira (31/1) após sofrer um gravíssimo acidente em que o vaso sanitário se quebrou lhe causou grave ferimento na altura do abdômen. Esse fato aconteceu no Setor Aeroporto na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso. Inicialmente a Polícia Militar e o Samu foram acionados com informação de que a mulher teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, mas depois se descobriu que foi acidente quando ela subiu no vaso e o mesmo quebrou.

A solicitante do socorro, bastante nervosa, relatou que a irmã dela estava com as vísceras do lado de fora e com forte hemorragia. Os militares solicitaram que abrissem o portão da residência para que entrassem na residência.

Devido ao nervosismo ninguém conseguiu localizar a chave do cadeado para abrir o portão e os policiais tiveram que quebrar o cadeado.  A equipe do Samu teve acesso através do lote do vizinho, local de difícil acesso para que o Samu conseguisse entrar com os equipamentos necessários para o resgate.

Ao entrar na residência a vítima estava caída no banheiro como muito sangue próximo. A vítima confirmou o acidente que havia sofrido ao subir no vaso.  Após ajudar a colocar a vítima na maca para conduzir até o hospital Getúlio Vargas onde posteriormente após receber os atendimentos necessários foi encaminhada para a cidade de São Luiz.

Participaram desta ocorrência registrada na madrugada de 31/01 os militares da cidade de Aragarças: Rafael e Piterson; e a equipe do Samu com a técnica de enfermagem Karyta e o condutor socorrista Atos. A equipe do SAMU ainda alerta a população em relação aos cuidados com acidentes domésticos e principalmente como o deste caso em que a moça teria subido no vaso sanitário.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »