Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/02/2024 às 16h48min - Atualizada em 01/02/2024 às 16h48min

Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça e sem os olhos

A Polícia Militar foi acionada por populares, que não quiseram se identificar

Repórter MT
Araguaia Noticia
Conforme o perito criminal que atendeu a ocorrência, Jomar Magalhães, a vítima estava sem os olhos.
O corpo de um homem identificado como Michael Bruno dos Santos, 23 anos, foi encontrado às margens de uma estrada de terra na noite desta quarta-feira (31), já em estado de decomposição. 
O cadáver tinha perfurações na barriga e na cabeça, além de cortes nas axilas, e foi localizado a MT-240, numa ligação entre os municípios de Diamantino e Alto Paraguai, no médio-norte de Mato Grosso. Conforme o perito criminal que atendeu a ocorrência, Jomar Magalhães, a vítima estava sem os olhos. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares, que não quiseram se identificar, por volta das 19h30. De imediato foram até o local e constataram a denúncia.

Michael foi encontrado sem camisa e com um shorts jeans. O local então foi isolado e a Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas. 

Junto ao corpo os peritos encontraram dinheiro, carteira de bolso com documento pessoal e relógio. Também foi apreendida cápsula de munição deflagrada e havia uma bituca de cigarro na cena do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »