Prefeitura abre novo processo seletivo para estagiário

Por

Prefeitura abre novo processo seletivo para estagiário
Reproduçâo

Está publicado no mural da prefeitura e nos sites institucionais, o edital de abertura do Processo Seletivo de número 009/2014 que trata do recrutamento de estagiários remunerado para atuarem em diversas áreas da administração pública municipal.

O certame fica por conta da Comissão Organizadora que cuidará da operacionalização e acompanhamento do Processo Seletivo.

Estão sendo disponibilizadas 08 vagas no quadro de estagiários para estudantes de nível superior em Pedagogia e será realizado em etapa única, através de prova objetiva.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para saber mais, leia o EDITAL e para se inscrever click no link para inscrição disponibilizado no lado direito do site novaxavantinamt.com.br
 


FONTE: intetessante News - Edivaldo Moreira - Ass Imp Pref Mun Nova Xavantina
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »