Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/02/2024 às 06h40min - Atualizada em 01/02/2024 às 06h40min

Em surto, professor ameaça colegas com estilete em MT

Folhamax
Araguaia Notícia
Um professor da Escola Estadual no bairro Edelmina Querubim, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), ameaçou colegas de trabalho com estiletes na manhã desta terça-feira (30). De acordo com o boletim de ocorrência, o profissional estava em estado de surto psicótico. Segundo a Polícia Militar, um funcionário e o diretor da unidade escolar relataram que o professor chegou alterado e, portando um estilete, começou a ameaçar a todos, dizendo que estava sendo perseguido.

Ainda de acordo com o documento policial, não é a primeira vez que algo do tipo acontece e que eles já haviam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). No local, a guarnição teve que usar técnicas de imobilização para conseguir contê-lo, para que o médico do Samu pudesse medicá-lo e encaminhá-lo para a UPA. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.

OUTRO LADO

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) informa que tomou conhecimento sobre o caso e que o professor e sua família foram acolhidos e atendidos pela equipe psicossocial da Diretoria Regional de Educação (DRE) do polo de Rondonópolis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90