02/11/2014 às 17h06min - Atualizada em 02/11/2014 às 17h06min

Jovem de 22 anos morre após colisão lateral entre motocicleta e carreta

Olhar Direto

O jovem Edinaldo Marcos da Silva, de 22 anos, morreu, neste sábado de madrugada, após colidir a motocicleta Yamaha XTZ Lander que ele conduzia na lateral de uma carreta, na BR-158, no município de Confresa (1.180 km de Cuiabá, no extremo-norte Araguaia).

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o motociclista transitava no sentido Porto Alegre do Norte – Confresa. Por motivos ainda desconhecidos, houve a colisão lateral. Edinaldo caiu e teve a cabeça esmagada – provavelmente por um dos pneus traseiros da carreta. O motociclista morreu na hora.

O carreteiro não parou no local do acidente e ninguém viu qual a marca e nem as placas do veículo de carga. Segundo a polícia, talvez o motorista nem tenha percebido o acidente, caso a batida tenha ocorrido na parte traseira da carreta, e seguiu viagem sem notar que atingira uma pessoa.

O corpo de Edinaldo foi levado para exame de necropsia e será liberado ainda neste sábado para a família decidir sobre o velório e o enterro. A Polícia Civil investiga o acidente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%