Neste domingo (28/1) tem a missa de posse do novo bispo de Barra do Garças

Por Araguaia Notícia-

Neste domingo (28) às 17hs, no Ginásio de Esportes Arnaldo Martins, em Barra do Garças - MT, acontecerá uma coletiva de imprensa, com o novo Bispo da Diocese de Barra do Garças, Dom Paulo Renato Fernandes Gonçalves de Campos.

E logo em seguida terá a Missa de Posse. O bispo tem como objetivo, representar a igreja católica, ensinar a doutrina da igreja, governar e santificar os fiéis de sua diocese.


Dom Paulo Renato é o terceiro Bispo da Diocese de Barra do Garças. O primeiro Bispo foi Dom Antônio Sarto e o segundo Dom Protógenes José Luft. A comunidade católica está em festa e acolherá o novo Bispo, com alegria e devoção.  


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »