Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/01/2012 às 12h33min - Atualizada em 03/01/2012 às 12h33min

Assaltantes roubam comerciante e acabam presos

Olhar Direto
Reprodução

Em menos de 24 horas foram presos os dois suspeitos de roubarem o empresário Félis Forçalo da Silva, proprietário de um dos bares mais movimentados de Barra do Garças, o Bicudo Bar. Os acusados Leonardo Leon de Souza Valim, 28 anos e o adolescente L.C.F.C, 16 anos, foram detidos pela Força Tática por volta do meio-dia deste domingo (1) no bairro Senamarques próximo ao batalhão da PM.

Com eles, os policiais encontraram uma moto Titan vermelha e uma garrucha utilizada no assalto que aconteceu sábado, por volta das 18 horas. O rapaz e o adolescente chegaram de moto e rapidamente dominaram a vítima levando-a para o fundo do estabelecimento onde pegaram o dinheiro, cerca de R4 400,00, e fugiram em alta velocidade.

Os suspeitos foram perseguidos durante a noite de sábado. E na manhã deste domingo voltaram agir. Eles estavam circulando pelo centro atrás de postos de gasolina para roubar quando foram identificados. O cerco terminou no bairro Senamarques com a prisão dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos confessaram a autoria do crime e, no final da tarde, informaram a Polícia Civil onde esconderam o dinheiro do assalto. Um deles é velho conhecido da polícia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »