01/11/2014 às 14h49min - Atualizada em 01/11/2014 às 14h49min

Homem agride mulher com tijolo após briga

Agencia da Noticia
Reprodução

Por volta das 10hs da manhã a Polícia Militar registrou uma agressão contra mulher no município de Canabrava do Norte, o crime ocorreu no bairro André Maggi na manha desta quarta-feira, (29).
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima identificada pelas iniciais D.J.O de 26 anos teria acordado e pego o marido identificado como Sérgio José Alves, 37 anos, furtando as moedas do cofre da filha.

Ao perguntar para que o suspeito queria o dinheiro o mesmo disse que iria comprar bebida alcoólica quando iniciou-se uma discussão já fora da residência, ao se virar de costas para entrar na casa a mulher foi atingida por uma tijolada na cabeça.

Após a agressão Sergio ficou ameaçando a mulher com um pedaço de madeira dizendo que iria bater mais na vítima. Ao perceber que estava sangrando D.J ligou para o PSF da cidade e solicitou socorro.

A Polícia Militar juntamente com a Civil se deslocou até o pronto atendimento onde ouviu a mulher e encaminhou a delegacia para confecção do boletim de ocorrência. O suspeito não foi localizado pela polícia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.8%
83.5%