Quadrilha é presa após invadir garagem e furtar nove carros em MT
A Polícia Militar recuperou todos os 9 veículos furtados e prendeu os 12 suspeitos
Veículos recuperados – Foto: PM
Doze pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) pelos crimes de furto e formação de quadrilha, neste domingo (21), em Tangará da Serra-MT. Os indivíduos invadiram uma garagem e furtaram nove veículos, no bairro Jardim Aeroporto. Entre os suspeitos presos tinha uma mulher e um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, em menos de duas horas os veículos foram recuperados e a quadrilha presa. Após denúncia, os militares foram até o local e confirmaram o crime. Durante diligências, os policiais conseguiram prender a mulher e mais dois suspeitos ainda nas proximidades do local do fato. Em seguida, a PM em Nova Olímpia recuperou um dos veículos furtados e prendeu mais um suspeito. Equipes das cidades de Jangada, Barra do Bugres, Rosário Oeste, Nobres, Acorizal, Várzea Grande e equipe do Ciopaer também realizaram força tarefa e localizaram diversos suspeitos. Iniciada a operação em conjunto, a Polícia Militar recuperou todos os nove veículos furtados e prendeu os 12 suspeitos.
A Polícia Civil investiga o caso.
A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE: Araguaia Noticia