Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/11/2014 às 11h37min - Atualizada em 01/11/2014 às 11h37min

Cantor David Quinlan se apresenta domingo em Nova Xavantina

Ronaldo Couto
site David Quinlan

O cantor irlandês, que se naturalizou brasileiro, David Quinlan se apresenta domingo (2) em Nova Xavantina. Ele é um dos grandes interpretes da música gospel brasileira. 

Através de sucessos como Abraça-me; Poderoso Deus: Essência da Adoração; Quero Ser Como Criança, David está ajudando no processo de avivamento e arrebanhar mais fieis para igreja evangélica brasileira.

Tendo tomado este passo de fé, juntamente com sua esposa Bebel Quinlan, David passou a integrar o Ministério Paixão, Fogo e Glória e participa de conferências, seminários de louvor e adoração e a realizar cultos de avivamento ao redor do Brasil e do mundo.

Em Nova Xavantina, o prefeito Gercino Caetano disse que a movimentação é grande da comunidade que certamente marcará presença na praça para assistir ao show de David Quinlan.

“Temos uma população evangélica grande em Nova Xavantina e estamos convidando também aos moradores de Campinápolis, Novo São Joaquim, Barra do Garças, General Carneiro e Araguaiana”, completou.

Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa e Ludmila Ferber. Em dez anos de caminhada, David já gravou sete CDs e dois DVDs.

Ele se apresenta sábado (1) em Água Boa e domingo (2) às 20 horas em Nova Xavantina. A comunidade evangélica barra-garcense está convidada.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90