Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/10/2014 às 22h04min - Atualizada em 31/10/2014 às 22h04min

Governador do Rotary visita Prefeitura e Câmara de Barra do Garças

Konrad Felipe / Assessoria - CMBG
Araguaia Notícia

O prefeito Roberto Farias recebeu na manhã desta quinta-feira (30/10) a visita oficial do casal Governador do Rotary Distrito 4440, Carlos Garcete e Fátima Ribeiro, que participaram de uma reunião com a presença dos presidentes do Rotary Club Barra do Garças Águas Quentes Anderson Marcos e do Rotary Club Barra do Garças Marcos Túlio. Um pouco mais cedo acomanhado da mesma comitiva o governador esteve visitando a sede da Câmara Municipal onde tem atuação do rotariano vereador Comandante Barbosa. 

No encontro foi destacado os serviços prestados pelo Rotary Club à sociedade barra-garcense e cidades vizinhas como a manutenção de um trailer com gabinete odontológico, projeto de Alfabetização de adultos, sala de informática na Escola Dom Geraldo, Construção de Parque Infantil no Serrinha, banco de cadeira de rodas e de banho dentre outras.

Beto Farias fez ainda um pedido para a tentativa de formar uma parceira para a construção de uma clínica de recuperação de dependentes químicos, “A prefeitura vê como positivo o trabalho do Rotary e buscamos ampliar as ações através de parcerias para beneficiar a sociedade e essa é uma preocupações que temos hoje, por isso estamos iniciamos uma conversa para que o projeto possa ser viabilizado”, disse.

    Marcando a presença do Casal governador do Rotary Club será realizado um evento festivo na sexta-feira (01/11) Escola Laura Vicuña. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90