Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/01/2012 às 13h58min - Atualizada em 02/01/2012 às 13h58min

Chuva e tranqüilidade marcam a virada de ano

Olhar Direto
Reprodução

O ano de 2012 começou com chuva para os barra-garcenses. Mas mesmo com o tempo fechado, várias famílias curtiram os bailes de reveillon em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, e a queima de fogos de 10 minutos às margens do rio Araguaia promovida pela cidade de Aragarças-GO.

De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal a região de Barra do Garças teve uma passagem de ano tranqüila, exceto por ocorrências causadas pela ingestão de álcool. No Pronto Socorro, alguns moradores tiveram que receber atendimento pelo exagero na comida e na bebida durante a virada do ano.

Os bailes de reveillon viraram a noite e alguns terminaram por volta das 8 horas da manhã. A inauguração da casa de show Garden Hall mobilizou a cidade com mais 800 convidados que curtiram um jantar com três tipos de refeição, open bar e café da manhã - para os mais empolgados que amanheceram ao som da banda Locomotiva, de Rondonópolis.

A festa popular aconteceu na avenida Beira Rio com a banda Centauros, de Goiânia. O prefeito Marcos Antônio acionou o mecanismo da queima de fogos, que resplandeceu por toda a cidade. O show pirotécnico era visível de vários bairros de Barra do Garças, como Jardim Araguaia, Pitaluga e Santo Antônio, onde várias pessoas saíram à rua para saudar 2012.

Vários pedidos foram feitos de um ano novo de paz, amor e prosperidade para todo mundo. A festa de ano movimentou as cidades de Nova Xavantina, Água Boa, Canarana, Querência, Porto Alegre do Norte, Vila Rica e São Felix. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90