Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/01/2024 às 22h10min - Atualizada em 13/01/2024 às 22h10min

Cabo da PM está na UTI em Barra do Garças devido à dengue; família pede orações e doações de sangue

Araguaia Notícia
Um comunicado pedindo orações e doações de sangue foi divulgado na noite de sábado com relação a cabo da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT), Luciene Alves, que está internada na UTI do Hospital Milton Pessoa Morbeck de Barra do Garças devido à dengue, com plaquetas em níveis críticos.

No comunicado, a corporação pede orações pela companheira de farda e solidariedade da comunidade neste momento. “Se puderem façam doações de sangue no Centro Hemocentro de Barra do Garças”, reforça a nota da PM.

Para realizar a doação, as pessoas podem procurar a unidade de coleta e transfusão de Barra do Garças no horário de funcionamento: de segunda a sexta das 07h às 10h e das 13h às 16 horas. Local: Av. Marechal Rondon, 2897 - Jardim das Mangueiras Anexo ao Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck.

O site Araguaia Notícia, que é o primeiro portal de notícias do Vale do Araguaia com 15 anos de existência, se solidariza neste momento de orações com a fmaília da Luciene Alves e pedindo a Deus que ela se recupere o quanto antes e possa retornar para casa. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »