Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/01/2012 às 13h45min - Atualizada em 02/01/2012 às 13h45min

Ex-jogador de futebol é encontrado esfaqueado na divisa de MT e GO

Olhar Direto
PC-BG

O ex-jogador de futebol Luciano de Oliveira Miltes, conhecido como Charnuke, foi encontrado esfaqueado no município de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. O jovem de 25 anos encerrou cedo a carreira futebolística por causa das drogas e recentemente se envolveu na morte do aposentado Cerilo Alves Mota, 87 anos, avô do jogador do Flamengo-RJ, Lorran, que é de Barra do Garças.

A polícia não sabe ao certo o que realmente aconteceu com Charnuke, que estava solto beneficiado pelo fato de sua amásia Elisângela Lamoniel Vilela ter assumido sozinha a morte do aposentado Cerilo. O ex-jogador foi encontrado ferido no abdômen no setor Bela Vista e foi conduzido para o hospital em estado grave.

O caso Cerilo ganhou repercussão nacional pelo fato do neto do aposentado, o jogador Lorran estar no Flamengo do Rio de Janeiro onde foi campeão carioca juvenil e participou da seleção sub-18. O aposentado foi estrangulado dentro de casa e a suspeita Elisângela assumiu o crime e inocentou o ex-jogador Charnuke. Este, por sua vez, disse que conhecia o aposentado e seria incapaz de cometer esse crime. Ele alegava que estava foragido porque ajudou na fuga de Elisângela. Ele foi preso em Primavera do Leste e posteriormente foi solto.

Charnuke jogou no sub-18 do Barra e depois treinou no Goiás e no Rio Branco de Americana. Ele se tornou um triste exemplo do que as drogas podem fazer contra um jovem. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90