Após 1 mês, mulher espancada pelo marido em cidade do Araguaia não resiste e morre

Por Midia News-
A idosa Rosilda José Nogueira, de 61 anos, morreu nesta quarta-feira (10), quase um mês depois de ter sido espancada pelo marido, no Hospital Metropolitano em Várzea Grande.   Conforme a Polícia Civil, a vítima estava internada na unidade desde o dia 15 de dezembro de 2023, após ter sido transferida do município de Confresa, onde ficou internada por 5 dias.   De acordo com o relato policial, a vítima foi agredida fisicamente pelo marido no dia 10 de dezembro.   Diante da gravidade das lesões, a vítima apresentou indícios de AVC (Acidente Vascular Cerebral).  
A Polícia Civil de Confresa acompanha o caso.
FONTE: Araguaia Notícia