Após 1 mês, mulher espancada pelo marido em cidade do Araguaia não resiste e morre
A idosa Rosilda José Nogueira, de 61 anos, morreu nesta quarta-feira (10), quase um mês depois de ter sido espancada pelo marido, no Hospital Metropolitano em Várzea Grande. Conforme a Polícia Civil, a vítima estava internada na unidade desde o dia 15 de dezembro de 2023, após ter sido transferida do município de Confresa, onde ficou internada por 5 dias. De acordo com o relato policial, a vítima foi agredida fisicamente pelo marido no dia 10 de dezembro. Diante da gravidade das lesões, a vítima apresentou indícios de AVC (Acidente Vascular Cerebral).
A Polícia Civil de Confresa acompanha o caso.
A Polícia Civil de Confresa acompanha o caso.
FONTE: Araguaia Notícia