Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/10/2014 às 16h16min - Atualizada em 29/10/2014 às 16h16min

Faculdade Cathedral cria programa de incentivo para revolucionar a Educação Superior em Mato Grosso

Larissa
Faculdade Cathedral

A Faculdade Cathedral, em constante desenvolvimento e com a missão de oferecer um ensino de qualidade, pautado na ética e no profissionalismo, inovou mais uma vez ao apresentar à população o Programa “Faculdade para Todos - Revolucionando a Educação Superior no Vale do Araguaia”. O programa oferece descontos que chegam a 55% nas mensalidades, além das bolsas estudantis (Bolsa Social, Bolsa Graduado, Bolsa Mais Família e Bolsa Permanência), do PROUNI e do FIES ilimitado, que é o principal programa de incentivo da instituição.

Com o FIES 100%, o aluno ingresso tem a oportunidade de financiar um Curso Superior e começar a pagar apenas um ano e seis meses depois que concluir a graduação. O FIES na Faculdade Cathedral cobre, inclusive, o valor da matrícula e não há necessidade de apresentar fiador.

A Faculdade Cathedral tem o IGC (Índice Geral de Cursos) 4 de acordo com a certificação do MEC, que vai numa escala de 1 a 5. Os cursos de Administração e Ciências Contábeis estão em 1º lugar, se destacando como os melhores do Estado de Mato Grosso no que se refere à qualidade de ensino. A Instituição orgulha-se de realizar o sonho de tantas pessoas, de ingressar em um curso superior de qualidade e dessa forma, ter a condição de se preparar para um futuro profissional promissor.

O Diretor Executivo da Instituição, Dr. Sandro Saggin, disse que considera extremamente importante a revolução na educação que a Faculdade Cathedral está empreendendo: “O Programa Faculdade para Todos é inédito em Barra do Garças e na região porque proporciona à todas as pessoas, independente da classe social ou da situação financeira, a possibilidade de fazer um curso superior, ou seja, de realizar um sonho e melhorar de vida”. Sandro afirma ainda, que esta é uma oportunidade única para as pessoas de Barra do Garças e do Vale do Araguaia cursarem uma Faculdade.

“A Faculdade Cathedral oferece hoje, o melhor nível de educação da região, tendo o título (certificado pelo MEC) de melhor Instituição de Ensino Superior do Estado. Os cursos são bem avaliados em nível nacional, com altíssima empregabilidade. O Programa Faculdade para Todos possibilita que o acadêmico estude, não só com o FIES, de até 100% e ilimitado, mas também por meio da bolsa social (própria da Instituição) ou dos demais programas de incentivo”, finaliza.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90