Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2014 às 14h36min - Atualizada em 28/10/2014 às 14h36min

Campanha “Nota Premiada” que pretende arrecadar tributos premiará população com prêmios

Interessante News - Isaias Lima - Nortão
Reprodução

Com o intuito de arrecadar tributos e estimular a população a exigir a Nota Fiscal, a prefeitura municipal lançou a campanha Nota Premiada. O programa pretende aumentar a arrecadação do município e beneficiar a população com mais obras e serviços para desenvolver a cidade.

“Nós entendemos que a campanha Nota Premiada é um momento de cidadania. Uma forma de que o munícipe também participe do desenvolvimento sócio econômico do município” Disse Agenor Darci, secretário de economia e planejamento de Nova Mutum.

Os recursos serão divididos conforme a demanda do município. E dentre essas demandas, esta incluso o Plano Avança Nova Mutum, que é o maior pacote de obras da história do município com investimento superior a 20 milhões de reais.

“Esta receita é totalmente revertida a favor do munícipe, inclusive auxiliará de uma forma geral as 12 obras deste projeto”, explicou o secretário.

O cadastramento vale tanto para nota fiscal eletrônica quanto o cupom fiscal. Porém nestes últimos dias, a SEFAZ ainda está no processo de conversão do cupom fiscal para a nota fiscal do consumidor. Portanto alguns cupons não poderão ser cadastrados.

“Mesmo fazendo a compra pelo cupom fiscal, é necessário que o consumir exija a nota fiscal de produto, para que ele também possa se inscrever no site da prefeitura”, finalizou Agenor.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »