Caminhão fica destruído após pegar fogo em MT
Ninguém ficou ferido no incêndio
Veículo ficou destruído-Foto: CBMMT
Um caminhão modelo ¾ ficou totalmente destruído após um incêndio ocorrido na manhã deste sábado (06) no km 4 da MT-130 em Rondonópolis-MT. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência.
Segundo informações, o veículo transitava pela rodovia quando começou o incêndio. Eles pararam o veículo e acionaram o socorro.
Não houve feridos.
FONTE: Araguaia Noticia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI