28/10/2014 às 14h28min - Atualizada em 28/10/2014 às 14h28min

Por falta de ambulância, acidentados com ferimentos graves são transportados em carroceria de caminhonete

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

Mais uma vez a falta de ambulância em Confresa revoltou a população, desta vez dois homens com fraturas expostas tiveram que serem levados ao Hospital em cima de uma carroceria devido à ambulância não comparecer ao chamado de regaste.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens que seguiam em uma motocicleta pela Avenida Brasil quando caíram depois de tentarem desviar de um veículo, com o impacto ambos tiveram fraturas nas pernas, um dos acidentados teve uma grave fratura exposta perna esquerda.

Devido à falta de ambulância a Polícia Militar se deslocou até o Hospital Municipal onde trouxe uma enfermeira para auxiliar nos primeiros socorros as vítimas, logo após foram transferidos em uma caminhonete até o HM de Confresa. Minutos depois a ambulância de Confresa foi flagrada estacionada no hospital.

Populares ficaram revoltados com a falta do veículo de regaste, “É uma pouca vergonha um município do porte de Confresa contar apenas com uma ambulância” disse uma comerciante local. Outras pessoas auxiliavam no socorro as vítimas que sentiam fortes dores.

Os acidentados foram encaminhados ao Hospital Municipal onde passaram por cirurgias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%