28/10/2014 às 08h27min - Atualizada em 28/10/2014 às 08h27min

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em madrugada de terror no Araguaia

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Bandidos fortemente armados usando dinamites explodiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Ribeirãozinho, a 105 km de Barra do Garças. O fato ocorreu por volta das 3 horas da madrugada de terça-feira (28). 

Moradores acordaram com a explosão e relatam que ouviram vários tiros deflagrados pelos bandidos para intimidar a população e destacamento da PM na cidade com quatro policiais.

O bando que fez o assalto estava com aproximadamente 10 homens em três carros, um deles uma pick-up Strada. Primeiramente os ladrões retiraram um cofre com dinheiro da agência e depois usando dinamites explodiram dois caixas eletrônicos. O sargento Araújo explica que os policiais (quatro) que estavam de plantão tinham terminado de fazer as rondas policiais e estavam no destacamento por volta das 3 horas descansando quando houve a explosão.

Os bandidos colocaram também correntes com pregos nas ruas para dificultar a saída das viaturas e atiraram contra o destacamento. Após roubarem o dinheiro o bando fugiu sentido Doverlândia-GO. 

Com mais esses dois caixas em Ribeirãozinho, agora já são cinco destruídos na região do Araguaia. Sendo dois em Barra do Garças (no Posto Dracenão e na UFMT-BG) e em Araguaiana. Sem contar a explosão da agência bancária de Jussara-GO na Br 070. 

A polícia suspeita que esse assalto foi promovido por elementos do Novo Cangaço e PCC. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%