Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/10/2014 às 00h31min - Atualizada em 27/10/2014 às 00h31min

Moradora de MT vai a Brasília pagar promessa pela vitória de Dilma

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Bastante emocionada com a reeleição de Dilma Rousseff, a comerciante de Barra do Garças Kelly Cristina Borges de Morais, 45 anos, mostrou com satisfação na noite de domingo a passagem que comprou antecipadamente (ainda no sábado) para ir a Brasília pagar uma promessa pela vitória da petista. 

Kelly pretende se ajoelhar na rampa do Palácio do Planalto, por volta das 11 horas de segunda-feira (27), para agradecer a Deus pela vitória de Dilma. “Eu não só torci como fiz promessa para ele vencer”, conta a comerciante, proprietária do American Burger na avenida Gabriel Ferreira, no bairro Santo Antônio.

A moradora explica que votou em Dilma por convicção. “Eu acredito plenamente que a vida das pessoas melhorou e cito a minha”. Há cinco anos a comerciante tinha um pequeno salão de beleza e hoje ampliou a sua atividade profissional com aquisição de uma lanchonete com cinco funcionários.

Kelly faz questão de frisar que hoje não passa mais dificuldades como já passou antigamente. A comerciante acredita que a população fez a melhor opção em função da política social de Dilma que contempla mais pessoas principalmente dando oportunidade para os mais humildes. “Eu votei na Dilma por causa da Minha Casa Minha Vida, Mais Médico e pela melhoria do povo”, completou.

Ela saiu da lanchonete por volta das 21 horas para pegar o ônibus com destino a Brasília. Ela pretende pagar a promessa por volta das 11 horas de segunda-feira na rampa do Palácio do Planalto e está pronta para aparecer na tv. “Fiz até escovinha”, brincou.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90