Homem é morto com facada no peito após invadir casa para roubar televisão
Fábio dos Santos Adorno, 37 anos, foi morto com um golpe de faca na tarde desta segunda-feira, 1º de janeiro, após tentar roubar uma casa no município de Nova Guarita (897 km de Cuiabá). De acordo com boletim de ocorrência, Fábio teria pulado o muro da casa por volta de 13h50 para tentar roubar uma televisão. Porém, o morador percebeu a movimentação e entrou em luta corporal com o suspeito. Fábio conseguiu agredir o homem com uma paulada no braço, mas o morador reagiu e sacou uma faca, acertando um golpe no peito do ladrão. O invasor foi encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Já o morador, que passou a ser tratado como suspeito de homicídio, teria afirmado para outras pessoas que esfaqueou um homem. A Polícia recebeu a denúncia de homicídio e o localizou na rua de sua casa. O morador foi encaminhado a uma unidade de saúde com várias escoriações pelo corpo. Após atendimento, ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
O caso está sob investigação da Polícia Judiciaria Civil.
O caso está sob investigação da Polícia Judiciaria Civil.
FONTE: Araguaia Notícia