26/10/2014 às 13h20min - Atualizada em 26/10/2014 às 13h20min

Jovem é assassinada em ponto de ônibus

Midia News
Tony Ribeiro

A jovem S.S.M, de 27 anos, morreu no Pronto Socorro de Cuiabá após ficar algumas horas internada em estado grave. Ela foi baleada na quinta-feira (23) a noite quando aguardava ônibus num ponto de coletivo no Bairro Nova Esperança, região do Pedra 90, em Cuiabá.

Ela teria sido abordada por uma homem que atirou, sem nada roubar. Ferida em estado grave, ela foi levada pelo Samu ao Pronto Socorro onde morreu nesta sexta-feira a tarde.

Familiares da jovem que estavam no PSC receberam uma denúncia de que seria o ex-marido da jovem o principal suspeito de ter atirado nela. A informação foi repassada para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa que participam das investigações.

Os policiais disseram que vão procurar testemunhas, uma vez que se tratava de tentativa de homicídio e eles não foram iniciar os trabalhos no local do crime.

O delegado Silas Caldeira deverá ouvir familiares da jovem já nos próximos dias para obter mais informações a respeito do relacionamento de Silvana com o ex-marido. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%