Homem surta e coloca fogo na casa do pai em Rondonópolis
PorAgora MT-•
Messias Filho/AGORAMT
Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após colocar fogo na casa do pai de 62 anos, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis-MT.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o pai do suspeito disse que o filho foi morar com ele porque está em processo de separação.
O idoso disse ainda que faz dias que o filho está ameaçando a família e que inclusive já tentou agredi-lo.
O indivíduo confessou para a PM que está em fase de separação e passando por problemas emocionais. Confessou ainda que colocou fogo na casa.
As chamas foram contidas pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Casa destruída – Foto: Messias Filho/AGORAMT
Casa destruída – Foto: Messias Filho/AGORAMT
Bombeiros no local – Foto: Messias Filho/AGORAMT
Bombeiros na casa – Foto: Messias Filho/AGORAMT
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI