26/10/2014 às 12h50min - Atualizada em 26/10/2014 às 12h50min

Tentativa de homicídio no Bar Empório de Barra do Garças por causa de ameaças a frentista

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

O frentista Reuber Paulo Nogueira se apresentou na delegacia domingo (26) após a confusão em que esfaqueou José da Silva, um homem - que segundo ele - vinha lhe ameaçando e os dois voltaram a se encontrar na noite de sábado. O fato aconteceu no Bar Empório do Posto Ale onde trabalha o acusado. 

Em depoimento, Reuber conta que estava saindo do serviço na companhia do pai quando José chegou no posto fez ameaças e se dirigiu para o bar. O pai do frentista foi até o bar falar com José sobre as ameaças e nesse momento começaram uma briga. Reuber se armou de uma faca e golpeou José nas costas e na cabeça, todavia os ferimentos foram superficiais e a vítima não corre risco de morte.

José foi levado para o Pronto Socorro onde está em observação dos médicos. O frentista declarou na Polícia Civil que já vinha sofrendo ameaças até mesmo com agressão porque no passado foi chamado pela Polícia Militar (PM) para testemunhar a apreensão de uma arma pertencente a um amigo de José.

A ocorrência foi atendida pela PM e o inquérito está sendo elaborado pela delegada Débora Cardoso. Não foi feito flagrante em função da Lei Eleitoral e o frentista se apresentou na delegacia para se explicar sobre o ocorrido.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%