25/10/2014 às 14h55min - Atualizada em 25/10/2014 às 14h55min

Vereador Wescley indica necessidade de escoamento de água no conjunto habitacional Henry II

Interessante News - Ezio Calanca Garcia - Reporter
Interessante News

Na sessão ordinária desta segunda feira, 20, da Câmara Municipal, o vereador Wescley Pereira da Silva (PC do B), apresentou Indicação nº 206/2014, solicitando da Secretaria Municipal de Infra Estrutura, a realização de encascalhamento e escoadouro de águas no Conjunto Habitacional Mário Duílio Henry II, em Nova Xavantina.

Conforme a reportagem do site pode constatar, a rua do conjunto habitacional cujo serviço está sendo reivindicado pelo vereador, é a mesma que, há cerca de quatro anos, sofria enchentes, cujo problema foi resolvido pela Prefeitura com a construção do escoadouro (foto) realizado na área livre do conjunto, que escoa a água do setor.

Desta vez porém, o ponto de alagamento fica duas ruas acima, no lado oposto ao da vez interior, afetando moradores do outro lado da rua. Na verdade, os problemas alí são pontos rebaixados da área que provocam contenção de águas, que precisam ser escoadas, daí a Indicação ao Secretário mostrando a necessidade do serviço.

                                                                       ATIVIDADES DELEGADAS

Outra ação do vereador, foi a Indicação nº 207/2014, que propõe a adoção de atividades delegadas entre as polícias civil, militar e do corpo de Bombeiros do município, que se resume no pagamento de horas extras pela Prefeitura Municipal aos policiais das três corporações para que, em seus dias de folga, trabalhem na investigação dos inquéritos policiais em andamento.

Reunião com os representantes das três corporações, e dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do município para tratar do assunto aconteceu na Câmara Municipal na tarde desta quinta feira, 23, cujos resultados serão informados aos leitores do site IN oportunamente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%