24/10/2014 às 22h08min - Atualizada em 24/10/2014 às 22h08min

Criança morre atropelada ao descer de ônibus escolar em MT

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Uma tragédia parou a cidade de Araguaiana, a 51 km de Barra do Garças, na tarde de sexta-feira (24) com uma menina de 6 anos que foi morta atropelada ao descer do ônibus que a trazia da escola para o bairro Jardim Paraíso. 

Segundo a Polícia Militar (PM), Emanuelly Vitória Santos Souza desceu do ônibus na companhia de mais três coleguinhas e passaram em frente ao veículo só que Emanuelly veio mais atrás e o motorista não a viu e acabou passando em cima da garotinha que teve esmagamento de crânio.

O atropelamento por volta das 14 horas ocorreu praticamente em frente a casa da menina e provocou revolta e consternação de parentes e vizinhos de Emanuelly. O motorista Mauro José dos Santos, segundo a PM, fugiu correndo temendo alguma agressão de populares em função do atropelamento.

A ocorrência foi registrada pelo destacamento da Polícia Militar (PM) de Araguaiana que acionou a Polícia Civil e Polícia Técnica (Politec) de Barra do Garças para apurar mais detalhes sobre o fato. O corpo de Emanuelly foi levado a Barra do Garças para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

E com relação ao motorista, há informação, de que ele se apresentará sábado (25) na delegacia em Barra do Garças para prestar depoimento sobre ocorrido.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%