Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/10/2014 às 20h27min - Atualizada em 24/10/2014 às 20h27min

Vereadores realizam prestação de contas sobre time e promovem sorteio de moto na Band

Konrad Felipe / Assessoria - CMBG
Deogenes Nogueira / Tv Serra Azul

A diretoria da Associação Atlética Araguaia (AAA) realizou sexta-feira (24) durante o Jornal Serra Azul, da Tv Serra Azul, afiliada da Band, o sorteio da rifa de uma moto para os torcedores que colaboraram com o time comprando o cupom de 500,00. Foram vendidos 54 cupons. 

O torcedor Leonardo Furtado e Souza foi o contemplado com a moto Fan vermelha. Uma Tv de 32 polegadas foi sorteada para o cupom adquirido pelo secretário de Turismo de Barra do Garças Romário Queiroz. Mais quatro torcedores foram contemplados com camisas do Araguaia.

Antes do sorteio o presidente Celson Souza fez uma prestação de contas em que o time do Araguaia gastou 210 mil com salários, alimentação e hospedagem da equipe durante o campeonato.

“Nós tivemos vários patrocinadores como a prefeitura e a Câmara que deram 100 mil, mas o valor arrecadado da rifa deu para cobrir as despesas da equipe”, completou Celson. Todos os salários e gratificações aos jogadores e comissão técnica foram pagos e o time encerra a temporada com as contas em dia. 

O Araguaia não conseguiu subir para 1ª divisão e terminou a competição em terceiro lugar. Durante o sorteio participaram os vereadores Welinton Mandioquinha e Geralmino Nero que agradeceram também aos patrocinadores e o apoio da torcida ao longo da competição.

O diretor de futebol Wesley Esquerdinha também participou do sorteio. Esquerdinha faz parte da equipe da Tv Serra Azul e apresenta aos sábado o programa de esportes com música ao vivo a partir das 13 horas.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »