24/10/2014 às 14h05min - Atualizada em 24/10/2014 às 14h05min

Estuprador se arrepende de crime e pede perdão a mulher em delegacia

Interessante News com Agencia da Noticia
Interessante News

Uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar prendeu um homem acusado estupro, na manhã desta quinta-feira (23.10), no distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia. O acusado M. S. C. foi preso em flagrante por estuprar uma mulher de 23 anos.

As diligências iniciaram logo no início da manhã, quando a vítima procurou a Delegacia de São Félix do Araguaia, informando que havia sido estuprada, na madrugada, em sua residência, no Distrito do Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia.

Em seu relato, a vítima contou que foi surpreendida com o suspeito passando a mão em sua perna, enquanto ela dormia. O autor do estupro utilizava uma faca para ameaçar a vítima e seus três filhos, que dormiam em outro quarto, caso ela gritasse. Após praticar o estupro, o criminoso fugiu pela janela da casa. No depoimento, a vítima disse que não conseguiu identificar o autor do crime porque as luzes estavam desligadas.

Com as informações fornecidas na denúncia, como características físicas e modo de falar do acusado, os investigadores, cerca de duas horas depois, conseguiram identificar e prender o rapaz. Na Delegacia de Polícia, o acusado foi reconhecido imediatamente pela vítima por meio de sua fala.

O acusado foi interrogado e acabou confessando a autoria do estupro e chegando a pedir perdão á vítima pelo estupro. Após ser autuado em flagrante, o preso foi transferido a Cadeia Pública local ficando a disposição da Justiça.

Participaram da prisão o investigador de polícia Jaílson Moura, em parceria com o Cabo PM Álvaro e Soldado PM André. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%