22/10/2014 às 14h21min - Atualizada em 22/10/2014 às 14h21min

Arrombamento e furto leva a três suspeitos, uma menor

Interessante News com IAPPE - Interativa FM Água Boa
Reprodução/Ilustrativa

Mais um furto a residência foi registrado em Água Boa, na tarde de segunda-feira, 20. Ao chegar em sua residência no Setor Primavera, Tereza Copatti de Ré notou que a janela e a porta da casa estavam arrombadas. Marginais levaram R$ 300,00 em dinheiro, algumas correntes de ouro e dois celulares. A vítima acionou a polícia militar, que localizou Denis Ribeiro de Jesus, 27. Ao ser indagado sobre o furto ele disse que não havia participado, mas que sabia quem era o autor.
Ele indicou Rosimeire Alves dos Santos e uma menor de 14 anos. Ambas foram localizadas pela PM em uma residência no Setor Vila Nova. Ambas confirmaram participação no furto e disseram que dividiram o dinheiro, dando uma parte à Denis. Os três envolvidos foram encaminhados ao CISC. Enquanto estavam sendo conduzidos para a Delegacia, Rosimeire e a menor esconderam as correntes roubadas atrás do banco da viatura.
Já no CISC a Polícia Civil levantou os dados dos envolvidos e descobriu que havia um Mandado de Prisão em aberto contra Denis Ribeiro de Jesus. Além disso ele foi autuado em flagrante por Associação para o crime e corrupção de menor. Rosimeire foi autuada por receptação, associação para o crime e corrupção de menor. Já a menor de 14 anos, foi autuada por furto e por associação para o crime. (Michele Soares).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%