Professora pioneira de Barra do Garças morre aos 84 anos

Ela lembrava com orgulho que foi professora do ex-governador Wilmar Peres

Por

Faleceu no dia 7 de dezembro, a professora da rede estadual de Mato Grosso, Maria Conceição da Silva Oliveira, de 84 anos, uma das pioneiras da educação em Barra do Garças-MT.

Ela atuou por 35 anos como professora da escola Heronides Araújo e entre os diversos alunos que passaram pelas suas mãos, ela sempre lembrava com orgulho que deu aula ao ex-governador de Mato Grosso e ex-prefeito de Barra do Garças, Wilmar Peres de Farias (também já falecido).


Maria Conceição estava com um tumor que infelizmente evoluiu e lhe tirou a vida no dia 7/12. Natural da cidade de Poxoréo-MT, ela nasceu no dia 21.12.1938 e faria 85 anos no próximo dia 21.

A professora já estava aposentada há mais de 30 anos e morava na rua 3 do Jardim Piracema e deixa 4 filhos, 6 netos e 7 bisnetos. Ela foi sepultada no dia 8 de dezembro no cemitério do Nova Barra.

Deixamos aqui os pêsames a família enlutada em nome do site Araguaia Notícia e do jornalista Ronaldo Couto.


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »