21/10/2014 às 14h22min - Atualizada em 21/10/2014 às 14h22min

Instalação de quiosques divide opiniões de vereadores

Interessante News
Reprodução/Ilustrativa

Durante a 33ª Sessão Ordinária realizada na câmara municipal de vereadores, uma indicação um tanto polêmica foi feita pelo vereador André Piter da Silva do Partido Social Democrata Cristão. Ele solicitou ao executivo municipal, a necessidade de implantar quiosques destinados para estabelecimentos comerciais de pequeno porte para a venda de lanches, petiscos ou espetaria nos espaços vagos da Avenida Mutum, a principal do município.

Uma breve analise realizada pelo presidente da câmara municipal, Vereador Luiz Carlos (PP), aponta que a instalação destes quiosques não seria um ponto positivo para o município, podendo até mesmo ser um ponto forte de chamada para a permanência de vendedores ambulantes no local. Ainda segundo o presidente, ele é contra a instalação destes quiosques na avenida, mas, que poderia ser feita em bairros e até mesmo nas praças.

“Eu sou contra a instalação destes quiosques. Até entendo a posição do vereador, porém isto deveria ser feito nos bairros e não na avenida principal”, disse em entrevista.

Apesar de o vereador negar que apoia a instalação dos quiosques, a indicação foi aprovada na sessão por unanimidade. Mas vale ressaltar que a indicação não quer dizer que a construção poderá ser iniciada. Mas que deve passar por uma analise técnica e quem determina se realiza ou não é a prefeitura.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%