21/10/2014 às 14h16min - Atualizada em 21/10/2014 às 14h16min

Adolescente de 17 anos é preso após matar jovem á facada; rixa seria motivação do crime

Agência da Notícia
Agência da Notícia

O crime ocorreu por volta das 01hs da madrugada deste domingo, (19), em uma festa que havia no município de Querência, o adolescente desferiu uma facada contra um jovem de 20 anos, o crime seria relacionado a uma discussão entre ambos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o adolescente W.G.R estava na festa quando o iniciou uma discussão com Andrei Machado Pires e que durante sua permanência no evento estava sendo ameaçado por Andrei.

Segundo o menor infrator, Andrei chegou a apontar uma arma em sua direção, no entanto o adolescente pediu para que o rapaz o deixasse em paz, pois não queria confusão. Mais tarde o adolescente foi até sua residência e pegou uma faca e voltou para festa.

Ao chegar no local encontrou Andrei momento que ambos entraram em bate boca, o adolescente sacou da faca e desferiu um golpe na barriga do jovem, mesmo ferido Andrei ainda saiu correndo atrás do garoto que fugiu.

Andrei Machado foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Querência, mas não resistiu ao ferimento e morreu durante a madrugada.

A Polícia Militar ao ser informada do crime saiu em rondas pela cidade, capturando o assassino horas depois de crime. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%