Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2023 às 15h14min - Atualizada em 11/12/2023 às 15h14min

Trabalhador morre esfaqueado por colega em fazenda e acusado é preso logo depois

Gazeta Digital
Araguaia Noticia
Alaire Venâncio da Silva, 47, foi assassinado com uma facada no peito, na madrugada desta segunda-feira (11), no alojamento de uma fazenda, na zona rural de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Autor do crime, de 45 anos, era colega de trabalho da vítima e foi preso bêbado.

De acordo com as informações apuradas pelo  , polícia foi acionada por volta da 1h20 pelo gerente da fazenda. Ele narrou que um funcionário matou o colega, na porta do alojamento e fugiu do local. Quando a equipe chegou, a vítima já não apresentava sinais vitais.

Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Enquanto a ocorrência era registrada, policiais receberam informações sobre o paradeiro do suspeito.

Leia também - Homem é assassinado ao lado de carro em avenida de MT Ele estava escondido em uma casa e recebeu voz de prisão no local. Exalando forte odor de álcool, confirmou a autoria do crime, mas entrou em contradição sobre a motivação.

Testemunhas contaram que o suspeito bateu na porta do dormitório e que quando a vítima abriu já foi golpeada na barriga. Disseram ainda que não ouviram nenhuma discussão.

Suspeito já teria histórico de agressividade. Em outras datas, ele bebeu e saiu batendo na porta dos dormitórios, fazendo ameaças e até assédio sexual contra os funcionários. Caso é investigado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »