Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2023 às 08h10min - Atualizada em 11/12/2023 às 08h10min

Semana começa com ‘energia meia fase’ em diversos lugares de Barra do Garças; Energisa demora no atendimento

Araguaia Notícia
A população de Barra do Garças-MT inicia a semana com oscilação na energia elétrica. Na avenida Gabriel Ferreira entre a Drogaria Popular até o Supermercado Nilo a energia ficou ‘meia fase’ desse as 22 horas de domingo causando prejuízos numa padaria e açougue perto do terminal de coletivos.

A maior bronca da comunidade é tempo resposta da empresa quando há oscilação na energia. Vários protocolos foram feitos ainda na noite de domingo, todavia sem resposta até por volta das 8 horas da manhã de segunda-feira (11/12).
A oscilação de energia causa prejuízos para os consumidores desde queimar equipamentos e a perda de alimentos.
 
Toricueije sofre com oscilação

Moradores do distrito de Toricueije mandaram mensagens no WhatsApp do site Araguaia Notícia 66 9 8401 2280 relatando a mesma dificuldade, ou seja, instabilidade na energia e prejudicando diversas famílias no setor.

Os produtores reclamam que com a energia fraca não conseguem funcionar a bomba d’agua para levar água ao gado e com isso causando transtornos no setor rural de Toricueije. E a lamentação é a mesma... demora no atendimento do 0 800 da empresa Energisa.

Como que está a situação do seu bairro, de sua rua. Comente aqui embaixo se está com oscilação ou queda mesmo de energia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »