Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2023 às 12h03min - Atualizada em 09/12/2023 às 12h03min

Homem que atirou na própria perna em shopping possui várias passagens criminais e foi preso

Olhar DIreto
Araguaia Noticia
Homem de 31 anos que ficou ferido após atirar acidentalmente na própria perna, dentro do Shopping Três Américas, em Cuiabá, na tarde de sexta-feira (08), tem diversas passagens policiais. Além disso, no veículo do rapaz foram encontrados um carregador de arma calibre 15 mm e uma granada lacrimogênea. 

o fato aconteceu por volta das 17h30, quando a Polícia Militar foi acionada pelos gestores do shopping e informada para atender uma solicitação de um suposto disparo acidental. Quando os agentes chegaram ao estabelecimento, os seguranças relataram que o homem foi socorrido pelos bombeiros e depois levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

De acordo com as informações apuradas, na unidade de saúde, o homem se apresentou, a principio, como policial. Contudo, ao ser questionado sobre o local de trabalho e a identidade funcional, ele desconversou.

Após informar seu nome, os militares checaram os dados e constataram que H.C. possui várias passagens criminais, mas nenhum mandado de prisão em aberto.

A arma encontrada com o rapaz, modelo Taurus, foi guardada por um segurança do shopping e entregue aos policiais. Em checagem, foi possível constatar que ela está registrada em nome de outra pessoa. Ainda segundo as informações apuradas, os militares vasculharam o carro de H.C., que estava estacionado no shopping e localizaram um carregador da arma com 15 munições, além de uma granada lacrimogênea.

Todos os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O homem foi preso em flagrante por posse e porte de arma de fogo de uso proibido.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90