Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2023 às 11h52min - Atualizada em 09/12/2023 às 11h52min

Bebê de um ano e 11 meses é atropelado em MT, vítima estava no colo do tio, também atingido

Gazeta Digital
Araguaia Noticia
Guarda Municipal
Bebê de um ano e 11 meses ficou gravemente ferido após ser atropelado, na noite de sexta-feira (8), na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande. Ele estava no colo do tio, de 35 anos, quando foram atingidos pelo veículo. Guarda Municipal apontou que o tio da criança estava com sinais de embriaguez.

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 22h. Guarda Municipal fazia rondas pela avenida quando se deparou com o acidente.

Consta que o tio estava com a criança no colo, quando próximo de uma sorveteria, foram atropelados por um veículo Sandero prata. Com o impacto, o bebê foi arremessado ao solo.

Quando membros da guarda chegaram, começaram a reanimar a criança, que estava desacordada e com sangramento na boca. Havia ainda um sangramento na cabeça em decorrência da queda.

O bebê respondeu à reanimação e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde. O estado dele é grave. Já o tio não teve ferimentos graves, mas foi encaminhado pelo Samu para exames.

Guarda ressaltou que ele apresentava sinais de embriaguez e que estava com uma lata de cerveja nas mãos na hora do acidente. Além disso, foi repassado que a família das vítimas estava reunida em um bar próximo do local. Caso é encaminhado à Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90