Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2023 às 08h18min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h18min

Homem armado é preso após ameaçar pessoas na UPA de Barra do Garças: 'ele queria pegar a companheira' VEJA VÍDEO

Na outra ação de sexta-feira à noite, Força Tática e CPE prenderam procurado da justiça por furto

Araguaia Notícia
Na noite de sexta-feira (8/12), uma equipe da Força Tática Araguaia de Barra do Garças-MT e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aragarças-GO colaboraram em duas ações distintas que resultaram na prisão de dois indivíduos.

Na primeira ação, a central de operações da PM em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá) recebeu informações sobre um homem que teria ameaçado pessoas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, portando um revólver.

Ele saiu à procura de sua suposta companheira, transferida para o hospital de Aragarças-GO. A Força Tática, em conjunto com a CPE-GO, deslocou-se até o hospital onde localizou e abordou o suspeito. Durante a busca detalhada em sua motocicleta, encontraram um revólver calibre .38 escondido sob o banco do veículo. A motocicleta, por sua vez, tinha numerações raspadas, só sendo possível sua identificação pelo número do motor. Na residência do suspeito, localizaram ainda uma espingarda e uma caixa de munições. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de identificação veicular.

Na segunda ação, durante rondas no Setor Bela Vista em Aragarças-GO, as equipes avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao checarem sua identificação, descobriram um mandado de prisão emitido pela comarca de Barra do Garças pelo crime de furto (Art. 155 CP).

Ambos os indivíduos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos legais. A ação conjunta entre as forças policiais de Mato Grosso e Goiás resultou na prisão desses suspeitos, reforçando a efetividade da colaboração entre os estados no combate à criminalidade na região de fronteira.
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90